Exposição no Louvre do Fotografo Claudio Gatti

claudio gatti boenal veneza 1

 

EXPOSIÇÃO: Depois de expor seu trabalho no Museu do Louvre, em Paris, em 2017, o nosso associado Claudio Gatti vai levar suas fotos irreverentes de empresários à Bienal de Veneza, que há mais de 120 anos, é uma das exposições de arte de maior prestígio no mundo. Fundada em 1895, a Bienal tem hoje um público de mais de 500.000 visitantes na Exposição de Arte. Com mais de 15 anos de profissão, Claudio Gatti é conhecido por retratar empresários em situações inusitadas e totalmente fora do seu ‘habitat natural’: o escritório. Dono de um olhar singular, o trabalho do fotógrafo mogiano quebrou paradigmas num setor altamente formal.São fotos já estamparam capas de renomadas revistas brasileiras, como “IstoÉ Dinheiro”, “Veja”, “Quem”, “Caras”, entre outras. Veja todas as fotos selecionadas clicando no link abaixo:

https://catracalivre.com.br/parceiros-catraca/quem-inova/fotografo-brasileiro-vai-expor-retratos-inusitados-em-veneza/?fbclid=IwAR3RTut2x6Tc0mR3B4kPhZ9AJwxKjImPrHmJCYZqTsfO2cnuhzNfkRuwKr4


Fotos: Claudio Gatti
Tratamento de Imagem: Luba

Tags:

Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo

Rua Rego Freitas, 530, Sobreloja - Vila Buarque - São Paulo/SP - Cep: 01220-010 - Telefones: (11) 3257-3991 (Fixo e   Whatsapp)

Atendimento: Segunda à sexta, das 9:00 às 18:00

   

Pesquisar no site