Ariana Grande é processada por uso indevido de imagem

Ariana grande Site

 

DIREITO AUTORAL: Ariana Grande está enfrentando uma questão judicial complicada nos últimos dias. Segundo documentos obtidos pelo E! News, a cantora foi processada após compartilhar uma foto de si mesma em seu Instagram. Após a ação, a diva acabou apagando o post e mesmo assim terá de arcar com as consequências da publicação da imagem. Na foto, Ariana usava uma bolsa transparente, na qual estava escrito o nome de seu álbum, “Sweetener”. No dia, a diva escreveu no seu post: “Feliz dia do Sweetner”. O clique recebeu mais de três milhões de curtidas – apenas no tempo em que esteve disponível no feed. De acordo com o site, o fotógrafo Robert Barbera moveu a ação judicial contra Ariana por conta de uma violação de direitos autorais de imagem. Conforme suas alegações, ela não teve sua “permissão ou consentimento para compartilhar as fotografias” em suas redes sociais.

https://caras.uol.com.br/musica/ariana-grande-e-processada-por-paparazzi-apos-publicar-fotos-de-si-mesma-no-instagram.phtml?fbclid=IwAR3bDgB1lDNTFMVd4xAVRTvb0NzRoHotwZDe6nPiz7f6PU99zq2rIcDrIJw

Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo

Rua Rego Freitas, 530, Sobreloja - Vila Buarque - São Paulo/SP - Cep: 01220-010 - Telefones: (11) 3257-3991 (Fixo e   Whatsapp)

Atendimento: Segunda à sexta, das 9:00 às 18:00

   

Pesquisar no site